A apresentação de sua empresa em PowerPoint, pode ser o fator decisivo para fechar um negócio e causar ótima impressão na reunião com seus clientes ou colegas de trabalho.

Digamos que você precisa criar uma apresentação de um produto ou proposta comercial. Com certeza, o cliente já está interessado no que você tem a dizer. Mas se você exibir aqueles slides feios e sem graça, garanto que o ânimo em fechar negócio diminuirá bastante.

Nós somos movidos por emoções. Sendo assim,  a maior parte das compras é feita por impulso emocional – por mais que queiramos nos convencer que a compra foi 100% racional.

✅  Baixe o modelo de apresentação Power Point aqui

Faça a apresentação de sua empresa se destacar com este modelo que publiquei aqui. Não se esqueça de manter o texto curto e direto.

Que tal impressionar a audiência com este modelo de apresentação de empresa em PowerPoint? São mais de 20 lindos slides.

Este modelo em Power Point é impecável e se diferencia da maioria dos templates de apresentação gratuitos que existem na internet. Você pode usar e modificar livremente este modelo, sem custo algum.

Dentro deste modelo, você irá encontrar variações para capas, endereços da empresa, informações de colaboradores, serviços prestados e muito mais.

Dicas para criar sua apresentação de slides

Lembre-se de manter os slides leves e limpos. Não polua com grande blocos de texto. O mais importante será falado por você na hora de apresentar a proposta com o apoio destes slides.

Procure limitar-se a separar os textos de seus slides por tópicos de no máximo duas linhas. Pense nestes tópicos, apenas como um lembrete para você desenvolver o conteúdo via oral.

Em suma:

  • deixe para a proposta o texto mais prolongado e detalhado
  • apresente a proposta de forma oral, com ajuda de slides
  • limite o slide a listas de tópicos, como esta aqui:
Apresentação de sua empresa em Power Point
Apresentação de empresa em Power Point: detalhes do projeto

O que vem no download? Como baixar?

Você receberá o modelo em PowerPoint com 25 slides únicos e customizáveis em .PPT e .PPTX.

Para baixar o modelo da apresentação, clique aqui.

Fazendo uma apresentação em público

É importante lembrar que apresentações de propostas comerciais, geralmente envolvem mais de uma pessoa da equipe de seu cliente.

Você terá de apresentar o projeto de forma confiante e empolgante. É preciso lembrar que o produto em questão é de sua total confiança e que você está muito animado com a possibilidade do cliente implementar e usá-lo em seu dia-a-dia.

Algumas dicas gerais para uma boa apresentação:

  • Olhe para todos os participantes enquanto fala. Em uma audiência maior, procure intercalar o foco em cada pessoa presente.
  • Fale pausadamente, de forma firme e com um bom volume. Não há nada pior do que uma pessoa que faz uma apresentação com voz baixa
  • Se estiver em pé, procure caminhar pela sala, mas sem exagerar nas distâncias. Isso faz com que o foco permaneça em você por mais tempo
Apresentação de sua empresa: slide de demonstração do produto
Apresentação de sua empresa: slide de demonstração do produto
4.9/5 - (41 votes)